Sempre fiz um monte de contas até decidir ter o Pedro, este meninão aí do lado.. Quando decidimos ter, foi por que paramos de fazer contas, ou estaríamos até hoje as fazendo. O mais chato quando você está grávido são as pessoas dizendo: "Aproveita para dormir, depois.." "Aproveita para sair a noite, depois que nascer.."
Digo em maiúsculas, QUEM DIZ ISSO NÃO DEVERIA TER FILHOS! Acordar de noite, faz parte do processo, cansa, mas estudar cansa, trabalhar cansa, tudo cansa.. Acordar no meio da noite também cansa, mas é muito bom quando o meu pequeno dá um sorrisão destes, faz ir longe, esquecer dos problemas, das contas para pagar.
Minha vida só melhorou com a chegada do Pedro, e tenho certeza que vai melhorar ainda mais, é um nível de amor além do que eu conhecia, uma saudade que começa quando saio para trabalhar e só passa quando chego em casa.. Vontade de sentar no chão e brincar com ele, programar a TV para o canal infantil e curtir cada Backyardigans que assistimos. Colocá-lo para dormir no meio da gente e ficar olhando, falando baixinho e assistindo TV sem som para não acordá-lo..
Digo aos que ainda não tem filhos, aproveita para dormir, que depois você não vai querer dormir mais, para não perder um segundo ao lado da cria.
Que lindo Josu!
ResponderExcluirEspero um dia ainda poder ter um.
Beijos,
Cara, faz dias que estou tentando encontrar as palavras certas, ainda não as encontrei, mas é com certeza a coisa mais bonita que li recentemente, a mais sincera, verdadeira.
ResponderExcluirAdorei...me emocionei muito...apesar de não ter filhos(ainda), sei do que estás falando, esse amor incondicional, amor que damos sem querer nada em troca, é um sentimento muito gostoso, as crianças nos dão uma alegria, uma paz, é inexplicável. Enquanto os filhos não vêm, sinto tudo isso com sobrinhos, eles são uns presentes de Deus, só pode ser, não tem outra explicação.
ResponderExcluirEu completaria... " a mais importante... um pedaço da gente"
ResponderExcluirParabéns pelo texto.
Michele