sexta-feira, 5 de março de 2010

imitação, homenagem e um pouquinho de inveja do meu querido don mattos

Resolvi escrever este blog para ver se alguém lê... sempre gostei de escrever, certo dia me convenceram que para escrever bem é preciso ler.. como sou do tipo preguiçoso, que prefere esperar pelo filme ou ouvir um audiolivro, se não tiver esta possibilidade, pergunto à alguém a história do livro e repito o que me disseram... por isso, parei de escrever, como não leio muito, não devo escrever.. vou tentar contrariar o mundo e provar que dá para escrever ser ler muito..
Minha inspiração foi o don mattos, meu irmão, amigo, companheiro de sonho que não deu certo ( o de ser músico), o blog dele é muito legal.. quis ter um também.. aí está.. nada original.. sir mattos!
abraços tímidos (por enquanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário