sábado, 12 de fevereiro de 2011

Resolvi mudar

Este meu blog nunca teve um propósito certo, até que na última sexta-feira, dia 11 de fevereiro de 2011, após uma excelente palestra com Adriana Lima sobre dinamismo na sala de aula resolvi direcionar meu blog para minha área de trabalho.

Trabalho com ensino de inglês, para crianças e adolescentes, uma escola única, especializada no ensino da língua inglesa para crianças e adolescentes. Uma das prioridades desta escolasempre foi o constante investimento em palestras e cursos de desenvolvimento de sua equipe. E muitas pessoas me inspiraram nestes oito anos em trabalho nesta instituição.

Entre os muitos palestrantes que passaram por nossas semanas de desenvolvimento, lembro especialmente de Iole Vitti, Adriana Lima, Jeff Stranks, Carlos Gontow, Cristina Gontow, Anna Burbridge, Jack Scholes, Lucy Crichton, Violeta Betarello, Jose Luis Morales e muitos outros que com certeza mereciam ser mencionados aqui, mas foram tantos nomes que fica até difícil lembrar.

Dentro da escola, todos me inspiram diariamente, colegas e alunos.

Aos que seguiam este blog, talvez o deixem de fazer, e espero que outros venham, já que agora vou direcionar as postagens aos assuntos relacionados com ensino de inglês.

Bom, espero que agrade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário